21/03/2017 15:33:00 - Atualizado em 22/03/2017 15:59:00

Wenger decide ficar no Arsenal e quer recomeçar no clube vendendo Sánchez e Ozil, diz jornal

Redação/RedeTV!

(Foto: Reprodução/Instagram)

Há mais de 20 anos no comando do Arsenal, o técnico francês Arsene Wenger vai aceitar a renovação proposta pelo clube e ficar em Londres por pelo menos mais uma temporada. E mais, o treinador quer remontar o elenco e vai começar vendendo as duas estrelas do time: Alexis Sánchez e Mesut Özil. As informações são do jornal britânico “Daily Mail”.

De acordo com a publicação, o técnico não deve fazer mais esforços para renovar os contratos de Sánchez e Özil. O vínculo dos dois atletas se encerra no final da próxima temporada, fazendo com que o clube possa perdê-los de graça já em janeiro de 2018. Ambos custaram juntos cerca de R$ 267 milhões aos cofres do clube.

Os futuros de Wilshere, Lucas Pérez e Chamberlain no clube também estão em aberto, assim como os nomes que serão alvos no próximo mercado. Segundo o diário, o goleiro Butland, do Stoke City e Pickford, do Sunderland, são os nomes preferidos de Wenger para a posição e podem chegar para fazer sombra ao titular Petr Cech.

Outra posição carente na visão do treinador francês é a lateral esquerda. Os nomes preferidos são os de Tierney, do Celtic e Mendy, do Monaco.

Para substituir Alexis Sánchez, o jornal afirma que Dembele, do Celtic, e Marco Reus, do Borussia Dortmund, são os alvos preferidos.

Veja também: Ator se passa por jogador do Arsenal e é assediado por torcedores

Recomendado para você

Comentários