15/09/2020 17:34:00 - Atualizado em 15/09/2020 17:43:00

Pedrinho é o primeiro jogador a ser eliminado nas fases preliminares da Libertadores e da Liga dos Campeões no mesmo ano

Redação/RedeTV!

Meia estava presente nas eliminações de Corinthians e Benfica

(Foto: Reprodução/Instagram)

O meia Pedrinho, formado na base do Corinthians e recém-chegado ao Benfica, alcançou uma marca incômoda após a derrota do clube português para o PAOK, da Grécia, por 2 a 1, nesta terça-feira (15), pela terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões da Europa.

Presente na eliminação do Corinthians para o Guaraní, do Paraguai, na primeira fase da Libertadores em fevereiro, o brasileiro é o primeiro atleta a ser eliminado nas fases preliminares das duas principais competições continentais do mundo no mesmo ano.

Pela Libertadores, o meia  não jogou a partida de ida, em que os alvinegros perderam por 1 a 0 fora de casa já que estava servindo a seleção olímpica. Na volta, Pedrinho foi um dos 11 titulares, mas acabou expulso ainda no primeiro tempo em um lance polêmico.

Já na terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões, que está sendo disputada em jogo único, Pedrinho também foi um dos 11 titulares do ex-técnico do Flamengo, Jorge Jesus, mas não conseguiu ajudar os Encarnados a passarem pelo vice-campeão grego e acabou substituído.

O Benfica agora volta suas forças para o Campeonato Português, onde enfrenta o Famalicão na próxima sexta-feira (18) no Estádio Municipal de Famalicão.

Veja também!

>>> MPF denuncia ex-presidente Lula por lavagem de dinheiro

>>> Novo presidente do STF, Luiz Fux, testa positivo para covid-19

>>> Duas mulheres são encontradas mortas dentro de cisterna de motel no interior de GO


Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTub
e

What do you want to do ?
New mail
What do you want to do ?
New mail

Recomendado para você

Comentários