28/01/2022 18:19:00 - Atualizado em 28/01/2022 18:20:00

Com Marinho, Flamengo terá os últimos três eleitos como melhor jogador da Libertadores

Alex Lacerda/Redação RedeTV!

Além do atacante recém contratado, Gabigol e Bruno Henrique também venceram o prêmio 

Foto: Divulgação/Flamengo

Com a chegada de Marinho, o ataque do Flamengo na temporada de 2022 reunirá os últimos três escolhidos como melhor jogador da Copa Libertadores.

O novo camisa 31 do Mengão conquistou o prêmio em 2020, após ser vice-campeão da competição pelo Santos. Na ocasião ele fez 10 jogos, marcou quatro gols e deu uma assistência.

Ele se juntará ao atacante Gabigol, que foi o eleito na última edição, quando o Fla foi derrotado pelo Palmeiras na grande final, em Montevidéu.

Encerrando o trio, que curiosamente também junta três ex-atletas do Santos, Bruno Henrique foi o vencedor da edição de 2019, quando o Flamengo conquistou a taça sobre o River Plate na final. O avançado disputou 13 partidas no torneio, marcando cinco vezes e dando seis assistências.

Atual vice-campeão da Libertadores, o Rubro Negro chega com força total para competição deste ano, que se inicia em 5 de abril, e entra como um dos favoritos para conquista do torneio.

Além disso, sob o comando do novo treinador Paulo Sousa, o Rubro-Negro já entrou em campo pelo Campeonato Carioca e também disputará nesta temporada o Brasileirão, a Copa do Brasil e a Supercopa do Brasil, contra o Atlético-MG, no próximo dia 20.

Recomendado para você

Comentários