De Segunda a Sexta, às 9h00

Você Na TV

VOLTAR

Sucesso nos anos 80, cantor do Los Maneros teve depressão após fim do grupo

Assista aos nossos novos vídeos no YouTube e inscreva-se no canal!

Sucesso dos anos 80, Rodrigo, integrante do grupo Los Maneros, aparece no palco do Você na TV após ter ficado anos fora da mídia. 


Para a repórter do programa do João Kléber, Rodrigo relembra sua primeira aparição na televisão, no programa do Chacrinha, e conta o motivo de ter saído da mídia: "Às vezes os caminhos vão tomando outros sentidos, a gente começa a pensar e começa a querer achar que um está mais certo do que o outro, e isso que levou a gente a ir se afastando um do outro".


O músico ainda comentou que os fãs cobram não ver o grupo mais nas telinhas: "Os fãs me cobram, gostariam de estar vendo você e não sabem o que aconteceu", acrescentou.


Ficar fora da mídia foi muito difícil para Rodrigo: "Tem sido muito doído, dói demais, fiquei com depressão. Eu consegui superar isso depois que consegui me unir novamente com o pessoal do grupo de samba e voltei a tocar na noite".


E finalizou contando como conseguiu se manter financeiramente: "Eu sempre tive um pessoal, que é a minha mulher, que soube administrar o pouco que entrou e a gente soube multiplicar isso. Então, eu estou feliz. Acho que isso pra mim é o que importa", concluiu.

Publicada: 10/06/2019

Comentários