De Segunda a Sexta, às 9h30

Você Na TV

VOLTAR

Gugu Liberato foi recebido por família materna após morte, diz sensitiva

Assista aos nossos novos vídeos no YouTube e inscreva-se no canal!

Márcia Sensitiva, que previu a morte do jornalista Ricardo Boechat e de Paulo Henrique Amorim, disse no programa de João Kléber que sentiu que um apresentador iria morrer este ano, mas não acreditava que fosse o Gugu Liberato


Na hora da queda, Márcia destacou que o apresentador não sentiu dor. "É um corpo igualzinho o que a gente tem, chama-se perispírito. A carne fica jogada e você fica vendo sua carne". Na sequência, explicou que sempre alguém vem buscar a alma do falecido e que, se não houver um preparo antes, a pessoa pose entrar em desespero ao ver o corpo. "Quem veio foi alguém da família materna dele", disse, no caso de Gugu.


A sensitiva ainda comentou que não ocorrerá mais mortes de personalidades famosas este ano e fez previsões para o ano de 2020. "Vai ser um ano pesado. Até abril, maio, uma confusão na política. Tudo o que for injustiça vai aparecer, na sua casa, na sua vida", disse.


De acordo com Márcia Fernandes, haverá muitas guerras, maremotos, terremotos, mas será melhor comparado a 2019 por ser o ano do Sol. "Muita gente que está sem emprego, em depressão, vai levantar", ressaltou.

Publicada: 27/11/2019

Comentários