TV FAMA

TV Fama

VOLTAR

Gracyanne diz que Belo elogia a ex e aprova encontro: "Seria maravilhoso"

Assista aos nossos novos vídeos no YouTube e inscreva-se no canal!

Gracyanne Barbosa comentou com exclusividade ao TV Fama sobre a declaração de Belo no 'Conversa Com Bial' da última sexta-feira (11). O cantor elogiou a ex, a atriz Viviane Araújo, e relembrou a época em que esteve na prisão, no início dos anos 2000, afirmando que a ex ficou a seu lado.


"Sou muito grato por tudo que ela fez para minha vida nesse momento, que foi tão importante. Ela foi tão parceira e tão amiga que esteve ao meu lado em todos os momentos que eu passei naquela transição de prisão, liberação e tudo mais", declarou Belo no programa de Pedro Bial.


Sobre o caso, Gracy respondeu: "Ele é muito grato, sempre fala muito bem da Viviane. Independentemente do problema que ele viveu [preso]. É uma pessoa muito especial, tenho respeito por ela por ter sido mulher do meu marido. Belo será sempre grato a ela", afirmou.


A musa fitness também declarou que não se importaria caso ambos se encontrassem novamente. "Seria maravilhoso. Passaram-se 12 anos e ficam essas 'briguinhas', Acho que tem coisas para resolver", conclui.


Gracy também falou sobre ter ficado uma fera com Fernanda Gentil! A jornalista afirmou, em seu programa "Se Joga", da Rede Globo, que a musa fitness teve um caso com Belo quando ele ainda estava em um relacionamento. 


"Achei uma falta de respeito", disse. Gentil teve de fazer uma retratação sobre as declarações. "A Fernanda me pediu mil desculpas. Eu não desculpei totalmente e espero que eles tenham muito mais cuidado".

Publicada:15/10/2019

Comentários