TV FAMA

TV Fama

VOLTAR

Delegado sobre caso Caroline: "Polícia não tem intenção de demonizar Jorge"

Assista aos nossos novos vídeos no YouTube e inscreva-se no canal!

O TV Fama conversou com o delegado Vanderlei Pagliarini, responsável pelo caso da morte de Caroline Bittencourt. Ao programa, ele disse que é solidário ao marido da modelo, Jorge Sestini, por isso decidiu atrasar a apresentação do inquérito contra ele por conduta culposa, que resultou na morte de Caroline. 


"A Polícia Civil não tem a intenção de demonizar a figura do marido", declarou. O delegado ainda afirmou que dificilmente esse tipo de delito resultaria em uma prisão, mas existem outros tipos de pena para esse caso. Além disso, Pagliarini deixou bem claro que o incidente tratou-se de uma tragédia.


A modelo morreu no último dia 28 de abril, ao cair da lancha onde ela e o marido estavam, em Ilhabela. O casal foi surpreendido por um vendaval e Caroline acabou caindo na água e se afogou. Jorge Sestini conseguiu sobreviver após nadar por horas no mar revolto. 


Há mais de uma semana da morte de Caroline Bittencourt, o laudo com o exame necroscópico ainda não foi divulgado. Questionado sobre a demora na divulgação da causa da morte, o delegado Vanderlei Pagliarini disse que a responsabilidade do laudo é da Polícia Científica.

Publicada:06/05/2019

Comentários