TV FAMA

TV Fama

VOLTAR

Cantor Xanddy estaria devendo R$ 20 mil de IPTU em Salvador

Assista aos nossos novos vídeos no YouTube e inscreva-se no canal!


O Tribunal de Justiça de Salvador determinou que o cantor Xanddy quite sua dívida relacionada ao Importo Predial e Territorial Urbano (IPTU) no valor de R$ 20 mil. Segundo TV Fama, a decisão é de um processo de 2013, que levou em conta o não pagamento do imposto municipal no ano de 2011.


Em primeiro grau, a Justiça havia determinado a extinção da dívida porque já havia passado muito tempo. No entanto, o Tribunal de Justiça determinou a retomada da execução do IPTU, anulando a sentença em primeiro grau e a ação foi retomada.


Ainda de acordo com o TV Fama, na época, um acordo teria sido feito entre a prefeitura de Salvador e o cantor, mas, mesmo assim, nenhuma parcela foi paga.


A assessoria de Xanddy divulgou uma nota dizendo que: "O não pagamento do tributo está relacionado ao aumento desproporcional do imposto praticado pela prefeitura. A majoração excessiva do IPTU é fato público e não notório na cidade de Salvador. Não foi apenas o nosso cliente que discordou da cobrança indevida, mas diversos outros contribuintes".

Publicada:05/06/2020

Comentários