TV FAMA

Hoje, às 23h30

Yá Burihan relembra relacionamento com Lipe Ribeiro: "Terapia atrás de terapia"

Redação/RedeTV!

As entrevistas completas serão exibidas na edição desta segunda-feira (30), às 23h30, na RedeTV!

(Foto: Divulgação/RedeTV!) 

Influenciadora digital com mais de três milhões de seguidores nas redes sociais, Yá Burihan participa do programa ‘Foi Mau’ desta segunda-feira (30), apresentado pelo humorista Maurício Meirelles na RedeTV!. 

Ex-participante do ‘De Férias com o Ex’, Yá abre o jogo sobre o relacionamento conturbado com o modelo Lipe Ribeiro, que começou durante as gravações do reality em 2018 e, entre idas e vindas, chegou ao fim oficialmente em janeiro de 2021, após um noivado que durou apenas um mês. O término teria acontecido depois que Lipe descobriu uma suposta traição da morena, enquanto ele estava confinado em um outro reality show.  

"O ‘pós-Fazenda’ dele foi um caos, literalmente. Fiz muita terapia. Acho que chega um ponto que a gente tem que parar e pensar: ‘Fiz merda? Fiz’. Foi terapia atrás de terapia. E vamos embora. Vida que segue”, comenta. 

Sem entrar em detalhes, a influenciadora confirma a traição, revelando o pivô: “O nome dele é Eric", admite. Na época do término surgiram rumores de que Yá estava se relacionando com o empresário Eric Ribeiro.

Hoje aos 32 anos, a jornalista afirma que está solteira, mas garante que o status pode mudar a qualquer momento: “Eu nunca fico solteira. Emendo uma relação na outra, sempre foi assim. O máximo que fiquei sem namorar foram três meses”, afirma.  

Ainda no programa, Maurício Meirelles recebe o comediante Bruno Motta. 

(Foto: Divulgação/RedeTV!)

Recomendado para você


Comentários