Vídeo mostra Viviane Araújo e Belo em gravação de novela: "Ex uma vez, ex para sempre"
Publicada:07/01/2026 20:51:00
Gabrielle Gonçalves/Redação RedeTV!
Atriz será Consuelo, um amor do passado do personagem vivido pelo ex-marido

(Foto: Reprodução/TV Globo)
Viviane Araújo começou a gravar nesta semana as primeiras cenas de sua personagem na novela das nove da Globo, “Três Graças”. A atriz integrará o elenco da trama e dividirá cena com o ex-marido, o cantor Belo, que dá vida a Misael.
A rainha de bateria será a manicure Consuelo, um amor do passado do viúvo. Viviane e Belo, inclusive, já gravaram juntos.
Imagens dos bastidores do reencontro entre Consuelo e Misael foram publicadas nos perfis da emissora carioca nas redes sociais.
“Eu não sabia nada da vida”, diz o personagem de Belo. “E agora? Sabe? Porque se não fosse eu ter vindo lá do Rio de Janeiro para cá, essa hora você estava preso por ter matado o tal do Ferette [Murilo Benício]”, rebate Consuelo.
Em outro momento, Misael declara: “Ex uma vez, ex para sempre”. A manicure vivida por Viviane Araújo então responde: “Eu que o diga. Se ex fosse bom, Deus não mandava a gente amar o próximo”. A vida imita a arte ou a arte imita a vida?
As cenas não passaram batidas pelos internautas. “Que maturidade, gente. Eu não teria (risos)”, comentou uma usuária do TikTok. “Gente, eu acho que essa conversa era verdadeira”, brincou outra.
@gshow Teve gente que caiu em imagem de IA, mas eu tenho o bastidor oficial das primeiras gravações de Misael e Consuelo em #TrêsGraças #Bastidores #Belo #VivianeAraujo
♬ som original - gshow
Fique informado com a RedeTV!
- Clique aqui para acessar nosso canal de Entretenimento no WhatsApp