TV FAMA

Foi Mau

Theo Becker relembra teste de elenco em que desbancou Rodrigo Hilbert: "Foi no talento"

Redação RedeTV!

Maurício Meirelles receberá o jornalista Chico Barney e o ator Theo Becker no programa 'Foi Mau' desta segunda-feira (20), às 22h30, na RedeTV!

(Foto: Divulgação/RedeTV!)

Maurício Meirelles receberá o jornalista Chico Barney e o ator Theo Becker no programa 'Foi Mau' desta segunda-feira (20), às 22h30, na RedeTV!. No bate-papo, o artista de 45 anos relembrará alguns trabalhos realizados ao longo da carreira, entre eles o ensaio fotográfico para uma revista masculina.

“Era um trabalho artístico, mas eu venho de uma coisa muito tradicional. Foi meio relutante para os meus pais aceitarem”, recorda ele, que na época tinha 23 anos. “Muitos homens ficaram num fetiche eterno comigo”, recorda.

Theo Becker falará também do teste para a novela ‘Celebridade’ (2003) em que desbancou Rodrigo Hilbert para o papel de Caio Mendes, irmão de Fábio Assunção na trama. “Eu não fiz teste de sofá”, brinca ele. “Foi no talento. Primeiro, eu ainda não tinha participado de ‘A Fazenda’, então a minha imagem estava boa. Depois do reality eu não ganharia dele em mais nada”, ironiza o ator.

Para entrar no clima das comemorações natalinas, o apresentador e seus convidados estarão caracterizados no estúdio.

A edição completa com Chico Barney e Theo Becker irá ao ar no 'Foi Mau' desta segunda-feira (20), às 22h30, na RedeTV!.

Recomendado para você


Comentários