TV FAMA

Hoje, às 22h20

Sonia Abrão aprova Patrícia Abravanel no lugar de Silvio Santos: "Merece reconhecimento, nada de críticas"

Redação/RedeTV!

Apresentado por Luciana Gimenez, o 'SuperPop' é exibido às quartas-feiras, às 22h20, na RedeTV!

(Foto: Divulgação/Wellington Marques)

Luciana Gimenez recebe Sonia Abrão no 'SuperPop' desta quarta-feira (17), às 22h20, na RedeTV!. Conhecida por colocar famosos na 'geladeira', agora, a jornalista revela para quem abre ou não a 'Porta da Fama', opinando sobre o comportamento de diversas personalidades, entre elas Patrícia Abravanel e Galvão Bueno

Sonia avalia o desempenho de Patrícia Abravanel como substituta do pai no ‘Programa Silvio Santos’. “Extremamente profissional em aceitar um desafio difícil como esse. Ela merece mais reconhecimento e nada de críticas”, pontua a apresentadora do ‘A Tarde É Sua’. 

“Ela tem uma alegria natural, uma espontaneidade. Aquela velha história de estar no DNA [da pessoa] e, nesse caso, está mesmo. Ela não tem nenhum traço de estrelismo e isso é algo que tem a ver com o Silvio, vem da criação e da formação. Acho isso super legal", conclui. 

A apresentadora comenta o recente episódio em que o narrador supostamente teria chamado Neymar Jr de ‘idiota’ durante o jogo da Seleção Brasileira contra a Colômbia. “O áudio vazou porque não tem compostura, não respeita o atleta. Também tenho muitas criticas em relação ao Neymar, mas não justifica chamar um atleta nosso de idiota. Acho que faltou o respeito profissional", afirma. 

"Estava em uma cabine e não na arquibancada. Tinha que saber o que dizer porque ele é um profissional da área. Acho que em qualquer situação, o primeiro mandamento é o respeito, e ele não teve o mínimo pelo Neymar. Achei feio mesmo", finaliza.  

Recomendado para você


Comentários