TV FAMA

Hoje, às 22h30

'Shark Tank Brasil': Felipe Titto entrevista os empresários da 'WiseHome' nesta quinta-feira (14)

Redação/RedeTV

A sexta temporada do 'Shark Tank Brasil' é exibida às quintas-feiras, às 22h30, na RedeTV!

(Foto: RedeTV!)

Nesta quinta-feira (14) a RedeTV! exibe mais um episódio da sexta temporada de 'Shark Tank Brasil' com exclusividade na televisão aberta. 

Os tubarões Caito Maia, Camila Farani, Carol Paiffer, José Carlos Semenzato e João Appolinário seguem em busca dos melhores modelos de negócio para investirem e alavancarem potenciais empresas de sucesso.

No programa desta semana, Felipe Titto conversa com os empresários Emerson BZ e Erick MacDonald, sócio-fundadores da ‘WiseHome’, uma empresa que trabalha com sistema de automação e comando de equipamentos do dia a dia pelo celular, como monitorar câmeras de segurança, fechaduras eletrônicas e até mesmo ligar ou desligar as luzes da residência. A plataforma transforma uma casa simples em ‘inteligente’, de maneira rápida e segura. 

Durante a entrevista, os empreendedores relembram suas trajetórias profissionais e a participação no reality, que resultou em um aporte de 2 milhões de reais do tubarão João Appolinário, somados a outros 2 milhões de reais oferecidos pelo shark como empréstimo para a compra de equipamentos.

Erick MacDonald, responsável pela idealização e desenvolvimento do produto, conta que a ideia surgiu quando um colega não conseguiu ter o portão principal de sua casa automatizado por questões de segurança.

No bate-papo, os empresários ressaltam ainda que todos esses controles podem ser feitos de qualquer lugar do mundo, mencionando que o sistema possui criptografia de ponta a ponta, o que garante a segurança dos clientes contra ataques de hackers.

Na RedeTV!, a sexta temporada do reality ganha conteúdos exclusivos, além dos episódios completos da temporada original exibidos na íntegra. A cada edição Felipe Titto entrevista profissionais com histórias inspiradoras, que superaram situações adversas e tornaram-se referência no universo do empreendedorismo.

Recomendado para você


Comentários