TV FAMA

"Mutilado emocionalmente"

Ronnie Von fala sobre últimos momentos com Rita Lee

Redação RedeTV!

O apresentador da RedeTV compareceu ao velório da cantora e relembrou amizade de 57 anos

(Foto: Reprodução/Instagram)

Ronnie Von compareceu ao velório de Rita Lee, nesta quarta-feira (10), no planetário do Parque Ibirapuera, em São Paulo. O apresentador relembrou os últimos momentos com a cantora, após 57 anos de amizade

Ao ser questionado sobre a última vez que conversaram, Ronnie revelou que Rita havia lhe feito um pedido. “Foi agora, quando ela estava doentinha. Ela queria que eu gravasse uma música dela. Ela também queria uma flor que tem o meu nome, uma orquídea. E eu gravei a música que ela queria fosse só pra ela. ‘Só de você’ é o nome. Mandei a minha flor junto com o disquinho e ela me respondeu lindamente”.

Na última vez que estiveram juntos, o apresentador relatou que deu a compositora uma flor com seu nome e que esperava que Rita pudesse vê-la florescer.

“Eu sou botânico, e as nossas manias eram as plantas. A última vez que estivemos juntos eu mandei pra ela uma orquídea que tem meu nome, ainda sem florescer, e eu falei: ‘Olha, vai florescer em setembro, não deu tempo’”, lamentou.

Ronnie também falou sobre como iniciaram a amizade duradoura. “Nos conhecemos e eu era um senhor de 21 anos, ela uma menina de 17. Nossa amizade começou aí, 57 anos atrás”.

Emocionado, Ronnie Von admitiu: “Estou mal, ainda não caiu a ficha. Mutilado emocionalmente, não quero acreditar”.

No 'Manhã do Ronnie', o apresentador prestou uma homenagem a cantora e lamentou a morte da amiga. “Ontem nós recebemos uma triste noticia que particularmente me deixou com o coração quebrado. Confesso que queria muito que não fosse verdade. A minha amada amiga, Ritinha, nos deixou ao 75 anos após lutar bravamente contra um câncer de pulmão.”

Veja outros conteúdos...

>>> Primeiro retrato oficial do rei Charles III é divulgado pela Família Real

>>> Posturada e calma! Key Alves tatua bordão do BBB23

>>> L7nnon comenta possível affair com Bruna Marquezine

Inscreva-se no nosso canal 'RedeTV Entretenimento' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários