TV FAMA

Domingo, à 00h30

'Programa Amaury Jr. deste sábado (11) visita pontos turísticos de Gramado

Redação/RedeTV!

O ‘Programa Amaury Jr.' é exibido na madrugada de sábado para domingo, à 00h30 na RedeTV!

(Foto: Divulgação/RedeTV!)

O ‘Programa Amaury Jr.’ (RedeTV!) deste sábado (11) leva os telespectadores a uma viagem aos pontos turísticos de Gramado, no Rio Grande do Sul.

O tour começa pelo luxuoso ‘Hotel Colline de France’, eleito o melhor do mundo em 2021 por avaliação do público em uma plataforma digital sobre viagens. Com apenas três anos de funcionamento, o estabelecimento representou o Brasil no topo da lista de hotelaria mundial e conquista diariamente os visitantes com sua charmosa arquitetura de inspiração francesa.

Continuando o passeio pela cidade, o apresentador visita um museu, que abriga centenas de esculturas e monumentos popularmente conhecidos ao redor do mundo, produzidos em chocolate maciço. 

Para encerrar essa expedição deixando o público com mais água na boca, Amaury Jr. visita a pizzaria ‘Hector’, muito conhecida por abordar a marcante temática dos filmes de Harry Potter e enfeitiçar os clientes com uma imersão criativa ao universo da fantasia. Lá, duendes e bruxos são os responsáveis por servir os pratos e encantar a clientela. 

Recomendado para você


Comentários