TV FAMA

Hoje, às 23h30

"Ótimo, porque eu não convivi com o Dinei", provoca Thomaz Costa sobre sua eliminação em reality

Redação/RedeTV!

As entrevistas completas serão exibidas nesta segunda-feira (23), às 23h30, na RedeTV!

(Foto: Divulgação/RedeTV!)

No ‘Foi Mau’ (RedeTV!), de Maurício Meirelles, desta segunda-feira (23) o ator Thomaz Costa recorda participação em reality show e menciona que o pouco tempo de confinamento ao lado do ex-futebolista Claudinei Pires, o Dinei, foi suficiente para gerar um mal estar entre eles. 

“Dinei é chato, falo mesmo. Nos dois primeiros dias vi que a convivência seria insuportável. Aí eu indiquei ele”, pontua o artista ao confidenciar o motivo pelo qual escolheu o, até então, aliado para o Exílio. “Foi uma pressão. Não sabíamos como funcionava o reality e aí ficamos frente a frente com a Sabrina [Sato] pela primeira vez. Eu não conseguia pensar”, revela.

“Ele era do meu time e ficou mordido com isso. Já se levantou contra mim e um monte de gente dizendo que eu não era confiável. Isso no segundo dia [de programa]”, expõe Thomaz, que por dinâmica do jogo acabou sendo eliminado do reality pelo próprio ex-atacante do Corinthians. “Mas isso foi ótimo também porque eu não convivi com o Dinei de novo”, provoca o ex-ator mirim, hoje aos 21 anos. 

O ‘Foi Mau’ recebe ainda a advogada Deolane Bezerra e suas irmãs Dayanne e Danielle. 

Recomendado para você


Comentários