TV FAMA

Big Brother Brasil

"Nunca foi flor que se cheire", diz Sonia Abrão sobre Rodriguinho

Redação RedeTV!

A apresentadora do "A Tarde é Sua" afirmou que é fora Rodriguinho 

(Montagem: Reprodução RedeTV!/ Instagram)

Nesta segunda-feira (15), a apresentadora do “A Tarde é Sua”, Sonia Abrão, comentou os acontecimentos da 24ª edição do Big Brother Brasil. 

A principal discussão do elenco foi o momento em que o cantor Rodriguinho falou do corpo de Yasmin Brunet. Na ocasião, o pagodeiro disse: “Ela tá mais velha e largou mão. Hoje ela comeu dois pacotes de bolacha com requeijão inteiro! Ela sai comendo! [...] Mas lá fora, arrumadona na balada, negão, deve ser bem…”, disse o brother. 

Ao comentar o episódio, Sonia criticou as falas de Rodriguinho e dos demais brothers que estavam no quarto do líder no momento. “Nunca foi flor que se cheire, mas a esse ponto vem se aperfeiçoando, nessa deformação de pensamentos que ele tem ao longo dos anos, porque ele não evoluiu, só andou para trás”, afirma Sonia. 

Além de ser convencido, arrogante, de humilhar as pessoas, ele veio com esse discurso misógino”, comentou a apresentadora. 

Sonia ainda comentou sobre o posicionamento de Luiza Brunet, que fez um vídeo para defender a filha. “Brunet pode perder a classe nesses momentos”.  

A apresentadora do "A Tarde É Sua" declarou que está torcendo pela saída do cantor. 

Recomendado para você


Comentários