TV FAMA

Hoje, às 22h30

No 'Foi Mau', Tico Santa Cruz revela trégua com Dudu Pelizzari: "A pandemia mexeu com todo mundo"

Assessoria de Imprensa RedeTV!

A participação completa de Tico Santa Cruz vai ao ar hoje, no ‘Foi Mau’, às 22h30, na RedeTV!

(Foto: Divulgação/RedeTV!)

Em entrevista a Maurício Meirelles no programa 'Foi Mau', da RedeTV!, Tico Santa Cruz relembra a briga com o ator Dudu Pelizzari, protagonizada em 2010 durante sua participação em ‘A Fazenda’. “Sempre tive essa coisa da agressividade interna. Hoje sou uma pessoa que consegue neutralizar esses impulsos, mas naquela época fui para porrada com duas semanas de reality", afirma.

A desavença de 11 anos chegou ao fim recentemente com uma ligação do ator. “‘Cara queria me desculpar com você‘“, relembra ele sobre o que Dudu disse na ocasião. “Acho que a pandemia mexeu muito com todo mundo em vários aspectos", pontua Tico.

Dudu Pelizzari não foi o único desentendimento do músico na época. Confinado na casa também com Sérgio Mallandro, o vocalista do Detonautas se irritava diariamente com o humorista. “Quando ele não está diante de uma câmera é outra pessoa. Só que como lá tem muita [câmera], ele fica em estado de alerta o tempo inteiro. Às 6h da manhã estava o cara fazendo ‘Ieiê‘”, diz Tico. "Três meses essa p*rra", completa.

Ao ser comparado com a curitibana Karol Conká por se envolver em intrigas nos confinamentos, o cantor rebate: “Acho que a primeira Karol Conká foi o Theo Becker”.

Recomendado para você


Comentários