TV FAMA

Hoje, às 23h30

No 'Foi Mau', Gretchen revela que estava bêbada em meme famoso: "Todo mundo acha que estava triste"

Redação/RedeTV!

As entrevistas completas serão exibidas às 23h30 na RedeTV!

(Foto: RedeTV!)

Gretchen é a entrevistada de Maurício Meirelles no ‘Foi Mau’ desta segunda-feira (11), às 23h30, na RedeTV!. De ‘Rainha do Rebolado’ a ‘Rainha dos Memes’, a famosa faz um balanço de como a internet ajudou na mudança de percepção do público em relação ao seu trabalho, mencionando o ‘boom’ nas redes sociais, onde possui mais de três milhões de seguidores. 

“Antigamente os programas de televisão não tinham esse tempo todo que estamos tendo, eram dez minutos de entrevista, musical e, pronto, vai embora. Então, eu era conhecida como a mulher que ‘casa várias vezes’, que ‘não para com marido nenhum’ e que ‘rebola’”, analisa a cantora, dançarina e também atriz.  

Atualmente, milhares de figurinhas ou gifs circulam nas redes sociais carregando a imagem da artista junto a frases de efeito. Com intuito de diversão, os memes, no entanto, não a agradaram de imediato. “Quando vi minhas fotos [sendo usadas] com coisas que eu não falava, eu dizia: ‘Vou processar, estão usando minha imagem indevidamente’”. “Aí meu filho falou que era uma brincadeira. Passei a conviver e ver que era uma coisa realmente legal, engraçada”, afirma Gretchen.

Um dos memes mais icônicos da cantora surgiu em 2012, quando desistiu do reality rural e deixou o confinamento, aparentemente, ‘devastada’. Ao ‘Foi Mau’, a ex-peoa revela: “Todo mundo acha que eu estava muito triste, mas estava muito bêbada.”

“Nesse dia, depois que eu toco o sino, a Viviane [Araújo, vencedora da edição] fala: 'Vamos aproveitar é sua última festa' e me fez tomar um monte de tequila e eu não bebo. Estava muito bêbada", confidencia. 

"Acordei [no dia seguinte] duas horas da tarde no hotel com o diretor da emissora na minha frente. Perguntei: 'O que aconteceu?', 'Por que estou no hotel?'", conta a veterana de 63 anos que ao ser questionada por Meirelles se tinha recordações da ocasião, expõe: "Nada".

Casada com o saxofonista Esdras de Souza e mãe de sete filhos, Gretchen ainda surpreende ao pontuar que não deixará herança aos familiares. "Gasto tudo. Às vezes, reúno eles e falo: 'Tratem de trabalhar, porque eu não vou deixar nada para ninguém. Antes de morrer, gasto tudo'", declara.

Ainda no ‘Foi Mau’ desta segunda-feira (11), Maurício Meirelles recebe o comediante e ator de pegadinhas Ítalo Sena.

(Foto: RedeTV!)

Recomendado para você


Comentários