TV FAMA

Hoje, às 22h30

No Foi Mau, Fabio Arruda comenta sobre briga com Theo Becker em reality: "Foi Punk"

Redação/RedeTV!

O ex-jogador de futebol Negrete também marca presença no programa de Maurício Meirelles, que vai ao ar às segundas-feiras, às 22h30, na tela da RedeTV!

(Foto: Divulgação/RedeTV!)

Apresentado por Maurício Meirelles, o 'Foi Mau' desta segunda-feira (4) recebe o consultor de etiqueta Fabio Arruda. Ex-participante de ‘A Fazenda’ em duas edições - 2009 e 2017 - o também apresentador relembra a briga com o ator Theo Becker durante o confinamento. “Imagina a tensão que foi para quem estava lá. Foi punk, uma coisa braba”, declara. Na época, o confronto entre eles durou um dia inteiro, incluindo ofensas verbais e físicas. 

Ao ser  questionado se Theo Becker interpretou um personagem no reality, Fabio descarta a possibilidade. “Não! Achei que ele fosse doido mesmo. Uma pessoa doida é uma pessoa doida”,afirma. 

O consultor de etiqueta revela ainda porque decidiu entrar no confinamento. "Fui achando que iria ganhar R$1,5 milhão. As pessoas criam essa imagem fictícia de que eu sou trilhardário. Para mim aquilo era um emprego”, conta ele, que apesar de não ter vencido nenhuma das edições afirma não se arrepender da participação. “Mas não quer dizer que eu vá fazer de novo", pontua. 

Recomendado para você


Comentários