TV FAMA

Às 23h10, na RedeTV!

Marcelo de Carvalho recebe Geraldo Luís e Fabíola Gadelha na estreia do 'Mega Senha Power'

Redação RedeTV!

Com apresentação de Marcelo de Carvalho, 'Mega Senha Power’ estreia sábado (12), às 23h10, na RedeTV!

(Foto:Divulgação/RedeTV!)

Atenção, palavra na tela, valendo! O apresentador Marcelo de Carvalho recebe Geraldo Luís e Fabíola Gadelha na estreia do ‘Mega Senha Power’, que retorna à programação da RedeTV! neste sábado (12), às 23h10, já em clima de Dia dos Pais.  

Agora com uma dinâmica diferente, mais emocionante e ágil, ‘Mega Senha Power’ chega com cenário e pacote gráfico reestilizados e um design mais moderno em um estúdio altamente tecnológico, além de senhas inéditas, deixando ainda mais acirrada a disputa pelo prêmio milionário.

No primeiro episódio da temporada, Geraldo Luís coloca em jogo toda sua agilidade e raciocínio rápido para ajudar os participantes. No entanto, antes de começar, o jornalista não mostra confiança em sua performance. “Já vou pedir perdão para vocês, porque pensem em um cara ruim”, declara.

Com seu carisma e entusiasmo, a jornalista Fabíola Gadelha também participa do game show. Em uma das rodadas decisivas, ela pula a senha “Cenoura”, mesmo após receber as dicas “Coelho” e “Come”. “É que eu sou ‘arraia’, não sou ‘coelho’”, brinca ela, famosa pelo apelido de ‘Rabo de Arraia’. 

No 'Mega Senha Power', com o cronômetro na tela, o objetivo é desvendar as palavras escondidas para disputar o prêmio em dinheiro, que pode chegar a um milhão de reais. A cada semana, o game contará com a participação de duas celebridades que desempenharão papéis fundamentais nas rodadas eliminatórias.

Com apresentação de Marcelo de Carvalho, 'Mega Senha Power’ estreia sábado (12), às 23h10, pela RedeTV!

Veja outros conteúdos...

>>> Didi fica chateado por não receber convite para participar do 'Criança Esperança'

>>> MC Rebecca revela affair com Bruna Griphao

>>> Jojo Todynho passa por cirurgia bariátrica

Inscreva-se no nosso canal 'TV Fama' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários