TV FAMA

Sábado, às 23h10

Larissa Tomásia e o casal Caíque Gama e Flávia Gabê são os convidados do 'O Céu é o Limite' deste sábado

Redação/RedeTV!

Apresentado por Marcelo de Carvalho, o 'O Céu é o Limite' é exibido todos os sábados, às 23h10, na RedeTV!

(Foto: RedeTV!)

Marcelo de Carvalho recebe no ‘O Céu é o Limite’ (RedeTV!) deste sábado (1º) o casal Caíque Gama e Flávia Gabê. Para a atração, exibida às 23h10, os artistas relembram a polêmica sobre uma suposta traição envolvendo o ex-integrante da banda pop Fly. 

Juntos há um ano, a cantora e o também produtor musical se reconectaram durante participação em um reality de namoro. Flávia entrou no programa como ex-namorada de Caíque e, no confinamento, precisou conviver com a famosa apontada como pivô do término de seu relacionamento. 

Diante da situação, Marcelo de Carvalho indaga a morena sobre a retomada do namoro, questionando se ela se considera uma pessoa ciumenta: “Eu acho que todo mundo é, pelo menos um pouquinho. Mas sou bem controlada”, pondera Flávia, que recebe o apoio do amado: "Ela é tranquila", dispara Caíque.

A ex-sister Larissa Tomásia também marca presença no ‘O Céu é o Limite’. Influenciadora digital de 26 anos, a pernambucana precisa colocar toda a sua habilidade e raciocínio lógico em jogo para ajudar os participantes na busca pelo prêmio máximo de um milhão de reais. Durante uma das provas, Larissa escorrega no pagode, não pontuando na rodada ao ter que responder a qual grupo pertence a sigla SPC (Só Pra Contrariar).

Recomendado para você


Comentários