TV FAMA

Nova fase?

Larissa Manoela divulga desabafo sobre futuro na carreira após briga com os pais

Redação RedeTV!

Atriz chegou a ser criticada por alguns seguidores por expor polêmica familiar


(Foto: Reprodução/Instagram)


A atriz Larissa Manoela, de 22 anos, usou o seu perfil no Instagram para divulgar uma reflexão na última sexta-feira (01). A publicação traz uma série de imagens da atriz e de seus trabalhos e ilustram palavras fortes que ela considerou importante frisar: “A vida é muito mais do que todos esses registros. A vida segue. A vida continua. A vida é boa. Mas a vida passa!”, afirmou ela.

“Que saibamos aproveitar cada um dos momentos aqui e agora. Isso é um pedacinho mínimo dos meus dias que passaram. Que esse novo mês venha cheio de boas novas! Obrigada sempre por todo carinho”, escreveu Larissa Manoela.

O post reúne quase 1 milhão de curtidas e tem muitas mensagens de apoio como a de André Luiz Frambach, noivo da artista: “Novos dias, novas histórias, que sejam sempre recheados de amor e carinho! Te amo!!!”, escreveu o também ator.

Alguns seguidores, no entanto, pedem para a atriz fazer as pazes com os pais: "Já aproveita e vai fazer as pazes com seus pais já que tudo é passageiro”, escreveu um seguidor.

Veja também!

- Família de MC Marcinho joga cinzas do cantor em praia de Cabo Frio

- Ratinho manda recado para Luciano Huck: ''copia, mas pede''

- Maíra Cardi casou para disfarçar gravidez? Coach fala sobre rumores

Confira o nosso canal 'TV Fama' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários