TV FAMA

O Céu é o Limite

Gui Napolitano e Antonela Avellaneda participam do 'O Céu é o Limite' deste sábado (1º)

Redação RedeTV!

Apresentado por Marcelo de Carvalho, o ‘O Céu é o Limite’ é exibido aos sábados, às 23h10, na RedeTV!

(Foto: Divulgação/RedeTV!)

Marcelo de Carvalho recebe Gui Napolitano no ‘O Céu é o Limite’ deste sábado (1º), exibido às 23h10, na RedeTV!. O modelo, expert em reality shows, revela se tem planos de entrar novamente em outro programa do gênero. “Já recebi convites e neguei duas vezes, mas vai muito do momento que estou vivendo na minha vida e não fecho portas para nada”, declara.

“Envolve também o mental, você precisa estar com uma cabeça boa, dependendo de como for o reality é um pouquinho difícil. Sou um cara muito tranquilo, então procuro fazer as coisas da melhor maneira possível”, completa. 

Antonela Avellaneda, também conhecida pela participação em realities, marca presença nesta edição do ‘O Céu é o Limite’, e demonstra habilidade e estratégia no game ao ajudar os participantes na busca pelo prêmio em dinheiro, que pode chegar a um milhão de reais. 

Ainda na atração, a modelo e atriz argentina comenta sobre os ensaios sensuais já realizados ao longo da carreira, destacando que não pretende estender esses materiais para as plataformas de conteúdo adulto: “Sou da época da Playboy. Agora, na pandemia, fiz a de Portugal também, então sou de revista, não sou de online.”

Apresentado por Marcelo de Carvalho, o ‘O Céu é o Limite’ é exibido aos sábados, às 23h10, na RedeTV!.

Veja outros conteúdos...

>>> MC Mirella é roubada por convidados em próprio chá revelação e se enfurece

>>> Mesmo após sua morte, Michael Jackson pode voltar a ser julgado por abuso sexual, aponta site

>>> Ator de conteúdo adulto faz cena com 28 homens e viraliza

Inscreva-se no nosso canal 'RedeTV Entretenimento' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários