TV FAMA

Deu o que falar!

Glória Perez rebate críticas sobre cena final de Travessia e dá resposta afiada

Mariana Pires/ Redação RedeTV!

Últimos momentos da trama repercutiu negativamente nas redes sociais nessa última sexta (5)

(Reprodução/ Redes Sociais)

O último capítulo da novela ‘Travessia’ gerou diversas reações entre os internautas na noite da última sexta-feira (5) e Gloria Perez, autora da trama, parece não ter gostado nem um pouco. 

Em seu twitter, ela resolveu quebrar o silêncio sobre uma das cenas mais polêmicas da reta final: o encontro virtual entre Chiara, interpretada por Jade Picon, e Débora, interpretada por Grazi Massafera.

Na cena em questão, a patricinha mergulha um ambiente digital paradisíaco. Lá, ela finalmente conhece sua mãe biológica que, na verdade, foi recriada através de uma técnica de inteligência artificial. Confira o momento:

A cena, entretanto, recebeu diversas críticas do público que não poupou críticas na web. “Parem de forçar, essa cena foi uma tremenda PIADA! Na verdade, essa novela do começo ao fim foi um tremendo circo”, disse um internauta. 

Outro chegou a fazer uma comparação entre a novela ‘O Clone’ e ’Travessia’. “Quando Gloria Perez veio com O Clone, na época era impossível imaginar, mas hoje já é realidade. Com Travessia, parece ser bizarro essas cenas da Chiara diante de sua mãe já falecida. No entanto, o futuro é logo ali”, escreveu o usuário. 

Em resposta, a autora afirmou que a técnica utilizada pelas personagens já foi, inclusive, testada em outros países. “Esse futuro já chegou. Essa experiência na Coreia do Sul acabou sendo proibida por questões éticas. O povo tem preguiça de dar uma Google”, disparou. 

Veja outros conteúdos...

>>> Gravação inédita na voz de Cristiano Araújo é lançada

>>> Em discussão na internet, Shay expõe Thomaz Costa: "Vai responder por ser xenofóbico"

>>> Campeã do BBB23, Amanda pode ganhar um programa na Globo

Inscreva-se no nosso canal 'RedeTV Entretenimento' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários