TV FAMA

Hoje, às 22h30

Felipe Titto entrevista o empresário Décio Pecin no 'Shark Tank Brasil' desta quinta-feira (2), na RedeTV!

Redação/RedeTV!

A sexta temporada do ‘Shark Tank Brasil’ é exibida às quintas-feiras, às 22h30, na RedeTV!

(Foto: Divulgação/RedeTV!)

Na noite desta quinta-feira (2), a RedeTV! exibe mais um episódio da sexta temporada de 'Shark Tank Brasil’, com exclusividade na televisão aberta. Os tubarões Caito Maia, Camila Farani, Carol Paiffer, José Carlos Semenzato e João Appolinário vão em busca dos melhores modelos de negócio para investirem e alavancarem potenciais empresas de sucesso.

Também na edição, o apresentador Felipe Titto entrevista o empresário Décio Pecin, CEO da rede de escolas de idiomas ‘CNA’. Especialista em Economia e Gestão Empresarial, Décio destaca momentos da trajetória no empreendedorismo, desde os obstáculos encontrados no início da carreira aos projetos transformadores que pôde realizar. O executivo registra dicas importantes para os jovens que desejam empreender. 

Na RedeTV!, a sexta temporada do reality ganha conteúdos exclusivos. Além dos episódios completos da temporada original disponíveis na íntegra, Felipe Titto entrevista profissionais com histórias inspiradoras, que superaram situações adversas e tornaram-se referências no universo do empreendedorismo.

Recomendado para você


Comentários