TV FAMA

Hoje, às 22h30

Felipe Titto entrevista a empresária Bruna Vasconi no 'Shark Tank Brasil' desta quinta-feira (9) na RedeTV!

Redação/RedeTV!

A sexta temporada do 'Shark Tank Brasil' é exibida às quintas-feiras, às 22h30, na RedeTV!

(Foto: Divulgação/RedeTV!)

Nesta quinta-feira (9) a RedeTV! exibe mais um episódio da sexta temporada de 'Shark Tank Brasil' com exclusividade na televisão aberta. 

Caito Maia, Camila Farani, Carol Paiffer, João Appolinário e José Carlos Semenzato continuam em busca das melhores propostas de investimentos para alavancarem empresas de potencial no mundo dos negócios.

Durante a edição, Felipe Titto entrevista Bruna Vasconi, CEO e fundadora da rede de brechós 'Peça Rara'. O bate-papo conta ainda com a participação especial de José Carlos Semenzato, um dos tubarões da temporada e especialista em franquias. Há um ano, sua empresa, a SMZTO Holding de Franquias, entrou em sociedade com o 'Peça Rara', estabelecendo uma união que contribuiu para a expansão da rede, que contava com sete lojas antes da parceria e hoje soma 40 unidades em todo o país. 

Na RedeTV!, a sexta temporada do reality ganha conteúdos exclusivos, além dos episódios completos da temporada original exibidos na íntegra. A cada edição Felipe Titto entrevista profissionais com histórias inspiradoras, que superaram situações adversas e tornaram-se referência no universo do empreendedorismo.

Recomendado para você


Comentários