TV FAMA

Hoje, às 22h30

Em entrevista a Meirelles, Fernando Rocha revela convite para entrar nesta edição de 'A Fazenda': "Fico honrado"

Assessoria de Imprensa RedeTV!

A entrevista completa será exibida no ‘Foi Mau’ desta segunda-feira (16), às 22h30, na tela da RedeTV!

(Foto: Divulgação/RedeTV!)

Se o encontro da clara com o ovo já fez muita gente rir, imagina o encontro entre Maurício Meirelles e Fernando Rocha. O 'Foi Mau' desta segunda-feira (16) recebe o jornalista para uma entrevista descontraída e cheia de bom humor.

O perfil engraçado e bem-humorado rendeu a Fernando Rocha convites para participar de ‘A Fazenda’. “Todo ano [me convidam]. Saí da Globo há dois anos e fui chamado duas vezes. Acho muito legal, fico honrado”, revela o jornalista que o último convite foi para esta edição do reality que começará em breve. 

“Meus filhos falam: ‘Pai, na primeira festa você vai ser cancelado, vai ser expulso’. Como experiência seria fantástico, mas preciso me soltar de algumas amarras que me prendem a esses conceitos que meus filhos acham importantes”, destaca, confessando ter declinado a possibilidade. “Tenho outros compromissos”.

O convidado comenta bastidores do meme que viralizou na internet em 2018. Em uma edição do matinal sobre medicina interna e que teve a presença do médico Roberto Kalil, Fernando Rocha fez uma brincadeira sobre ‘a despedida da clara com o ovo e que se encontrariam dentro do bolo’. “O Dr. Kalil tem dezenas de qualidades, mas entre elas não está incluído o bom humor. E nesse dia específico ele estava mal-humorado. Então, imagina”.

Recomendado para você


Comentários