TV FAMA

Na Grelha com Netão

Duda Nagle reflete sobre paternidade: "É muito rico, intenso"

Redação RedeTV!

O ‘Na Grelha com Netão’ é exibido às segundas-feiras, às 22h30, na RedeTV!

(Foto: Divulgação/RedeTV!)

Duda Nagle é o entrevistado de Domingos Neto, o Netão, no ‘Na Grelha com Netão’ desta segunda-feira (05), exibido às 22h30, na RedeTV!. Conhecido por interpretar diversos personagens durante os 20 anos de carreira na dramaturgia brasileira, como o ‘Zeca’ em ‘Caminho das Índias’ (2009) e ‘Caíque’ em ‘Salve Jorge’ (2012), o ator comenta como são gravadas cenas de romance. 

“É muito interessante porque, na prática, tem umas 50, 60 pessoas em volta. Cada coisa está no mínimo detalhe, tem tanta gente trabalhando ali. (...) Mas na maioria das vezes é um beijo técnico. (...) O beijo é para contar uma história, então está tecnicamente encaixado na trama, roteiro, direção e no jogo de câmeras”, declara o galã.  

Pai de primeira viagem da pequena Zoe, de 4 anos, fruto do relacionamento com a apresentadora Sabrina Sato, com quem esteve durante 7 anos, Duda fala sobre a importância da paternidade em sua vida, mencionando ainda como a tecnologia é uma aliada nesse processo. “Hoje temos vários recursos que não tínhamos antes, como a ligação de vídeo, que consegue aproximar. Estou aqui na gravação, mas sei o que está acontecendo lá. Temos que ficar sempre acompanhando porque o mundo está evoluindo muito rápido”, exemplifica.

“A presença plena é o que temos que buscar quando estamos com nossos filhos, principalmente quando estamos presencialmente e participando de todas as etapas do dia da criança, que precisa de rotina, como ela não tem essa noção de tempo e espaço. Tem que estar sempre atento em manter certos padrões”, ressalta Duda Nagle. 

Ainda sobre a criação da primogênita, o convidado do ‘Na Grelha com Netão’ (RedeTV!) reflete: “Aprendemos muito com nossos filhos também, o filho aprende com os pais e com o mundo, e nós aprendemos com a criança tendo contato com o mundo. O tempo todo é algo muito rico, intenso”. 

O ‘Na Grelha com Netão’ é exibido às segundas-feiras, às 22h30, na RedeTV!.

Veja outros conteúdos...

>>> Karoline Lima rebate acusações de suposto ex-namorado de Gugu: "Não merece nem a minha pena"

>>> Raul Gil recebe alta hospitalar após cirurgia na próstata

>>> Viih Tube e Eliezer decidem contratar babá: "Difícil administrar tudo"

Inscreva-se no nosso canal 'RedeTV Entretenimento' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários