TV FAMA

Luto

Corpo de Batoré é velado em Cabreúva, interior de SP

Redação/RedeTV!

O ator e humorista faleceu na segunda-feira (10), após uma parada cardiorrespiratória 

(Foto: Reprodução/Instagram)

Nesta terça-feira (11), familiares e amigos de Ivanildo Gomes Nogueira, de 61 anos, conhecido como Batoré, prestaram suas últimas homenagens ao ator e humorista em um ginásio no município de Cabreúva, no interior de São Paulo

 A despedida foi realizada durante o período da manhã para os familiares e, em seguida, foi permitido o acesso para o público. O corpo de Ivanildo foi velado com o chapéu que ele tradicionalmente usava ao interpretar seu personagem de maior sucesso. 

Segundo o empresário de Ivanildo, Admir Uduvic da Silva, durante o último domingo (9), o artista apresentou inchaço nas pernas e complicações para respirar, fazendo com que ele ficasse internado. 

O humorista faleceu nesta segunda-feira (10), em decorrência de uma parada cardiorrespiratória, em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no bairro de Pirituba, situado na zona norte da capital paulista. 

O enterro aconteceu às 14h.

Carreira 

Nascido no interior de Pernambuco na cidade de Serra Talhada. Aos 11 anos, se mudou com a família para São Paulo. 

Em 1980, fez suas primeira aparições no SBT, no programa "Show de Calouros". Ivanildo ganhou fama nacional anos depois, com o personagem Batoré em “A Praça é Nossa”, na mesma emissora. 

O humorista foi eleito vereador de Mauá, em 2008, porém após carreira politica retornou a TV, onde interpretou o Delegado Queiróz na novela “Velho Chico”, em 2016, na “Globo”.

Recomendado para você


Comentários