TV FAMA

Quarentena!

Coronavírus: apresentadora Isabella Fiorentino se desculpa por estocar remédio em casa

Redação/RedeTV!

Ela republicou o vídeo de uma jornalista, que afirmou que o medicamento que toma para o tratamento de lúpus está em falta


Apresentadora Isabella Fiorentino - (Foto: Reprodução/Instagram)

A apresentadora Isabella Fiorentinoconhecida pelo trabalho em 'Esquadrão da Moda' e 'Bake Off', publicou um pedido de desculpas em seu Instagram por ter estocado remédios extras em casa para passar o período de quarentena por conta da pandemia novo coronavírus.

Ela repostou um vídeo da jornalista Juliana Franceschi, que aparece chorando na gravação, afirmando que o medicamento que toma para o tratamento de lúpus, hidroxcloroquina, está em falta nas farmácias após a imprensa noticiar que o remédio pode ajudar a combater a Covid-19.

Em seu apelo, Franceschi, que tem seu próprio canal no YouTube, pede ajuda para encontrar o medicamento, que toma há 12 anos. Ela afirma que faltam apenas 5 comprimidos para acabar a sua última caixa.

"Preciso pedir desculpas as pessoas que precisam desse medicamento e não encontram nas farmácias. Eu tenho três filhos, um deles especial e faz parte do grupo de risco! Eu comprei uma caixa desse medicamento caso necessite utilizá-lo, sem pensar nas consequências do que isso poderia causar: A falta que ele fará pra quem realmente precisa", escreveu Isabela no post.

Em seguida, complementou: "Juju Franceschi fez um apelo e eu faço outro: não compre remédios sem indicação médica, pode te fazer muito mal e quem realmente precisa pode ficar sem". 

Veja também!

>>> Em meio a isolamento, Isis Valverde lamenta morte da avó: "Mais uma parte da minha vida se despede''

>>> Magra demais? Adriane Galisteu exibe cinturinha em clique de top e gera reações

>>> Aos 43 anos, Simony posa de biquíni fio-dental e deixa bumbum em evidência

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube


Recomendado para você


Comentários