TV FAMA

Hoje, às 22h30

CEO da Cacau Show, Alê Costa participa da edição de estreia do 'Shark Tank Brasil' na RedeTV!

Redação/RedeTV!

Em entrevista exclusiva a Felipe Titto, o empresário revive dificuldades da trajetória e aconselha futuros empreendedores

(Foto: Divulgação/RedeTV!)

A sexta temporada do Shark Tank Brasil chega à RedeTV!, com exclusividade na televisão aberta, nesta quinta-feira (5), às 22h30. O programa é a versão brasileira do reality show norte-americano Shark Tank, uma adaptação do famoso "Dragons' Den", criado pela Nippon TV no Japão.  

A premiada franquia, distribuída ao redor do mundo pela Sony Pictures Television, reúne investidores interessados em dar aporte financeiro a grandes ideias de empreendimento. Nesta edição será possível observar mudanças e novas perspectivas de negócios no Brasil em meio à pandemia. Os participantes vão expor suas ideias a Caito Maia, Camila Farani, Carol Paiffer, José Carlos Semenzato e João Appolinário, os verdadeiros “tubarões” dos negócios, a fim de garantir uma proposta para alavancar a empresa.

Na tela da RedeTV!, o Shark Tank Brasil ganhará conteúdos exclusivos. Além dos 13 episódios da temporada original exibidos na íntegra, a cada semana Felipe Titto mostrará histórias inspiradoras dessa jornada pelo mundo dos negócios, entrevistando ainda empresários que mesmo diante de situações adversas mudaram de vida com o empreendedorismo.  

Na edição desta quinta-feira (5), Felipe Titto conversará com o fundador e CEO da Cacau Show, Alê Costa, diretamente da sede administrativa da marca, localizada em Itapevi, São Paulo. O apresentador exibirá também detalhes e curiosidades das instalações da empresa, onde há um tobogã que liga o escritório à loja interna. 

Aos 51 anos, Alê Costa comenta sobre as conquistas ao longo de mais de três décadas de trajetória e revive dificuldades enfrentadas pelo caminho, mencionando um episódio de superação quando concluiu uma venda de mais de dois mil ovos de Páscoa e que posteriormente não poderiam ser entregues pelo fornecedor. Na ocasião, Alê conta que ele mesmo se dispôs a produzir os chocolates. “Transformei o problema em oportunidade. (...) Então assim, faça o que você combinou com o cliente, ponto. Nunca vai dar errado”, ressalta.  

Hoje, com três mil lojas espalhadas pelo país, Alê Costa aconselha quem deseja abrir o próprio negócio: “Tem que ter uma visão de algo, só que não faça isso pela grana, não fecha a conta. Precisa ressoar na sua alma, no seu coração, algo que você, de fato, contribui para o outro”. “O patrão de todos nós é o consumidor e estamos aqui para interpretar o desejo dele. Empreendemos para alguém, então tente entender o que esse alguém quer e tente fazer isso de forma feliz”, pondera.

O Shark Tank Brasil é uma coprodução entre a Sony Pictures Television e a Floresta Produções. A sexta temporada estreia nesta quinta-feira (5), às 22h30, na RedeTV!.

Recomendado para você


Comentários