TV FAMA

carnaval 2024

Bastidores do Carnaval 2024: confira os destaques da primeira noite de desfiles

Redação RedeTV!

Perdeu toda a cobertura do primeiro dia de festa? Veja os melhores momentos

(Foto: RedeTV!)

A alegria do carnaval chegou RedeTV!. Na noite de sexta-feira (9), os bastidores do primeiro dia de desfiles no Anhembi encheu as telinhas com as cores das fantasias do sambódromo paulistano. 

Para você que perdeu toda a cobertura do primeiro dia de festa no Sambódromo, confira os destaques dos Bastidores do Carnaval na RedeTV!:

Juju Salimeni que desfilou em seu 13º carnaval, revelou que a equipe dos Bastidores do Carnaval que desfilou com um tapa sexo.

E teve dancinha de Tik Tok com João Kleber. A influencer Julia Puzuolli, com seus mais de 10 milhões de seguidores, teve uma missão neste carnaval: ensinar o apresentador a dançar um viral.

Mileide Mihaile chegou com tudo para desfilar no carnaval 2024 de São Paulo.  

A ex-BBB Ivy Moraes fez sua estreia no carnaval e nossa equipe acompanhou os preparativos da morena para ser musa da Barroca Zona Sul.  

O cantor Péricles também marcou presença em um camarote badalado no Anhembi. O sambista aproveitou para falar dos seus próximos shows e desejar um ótimo carnaval a todos os telespectadores da RedeTV!

Durante entrevista para o ‘Bastidores do Carnaval’, Lucas Souza falou do relacionamento com Jaque, durante o período do carnaval. Seria esse o último romântico? 

A musa dos blocos Bruna Ferraz, revelou que está solteira neste carnaval. E que se pudesse escolher, levaria o ex-BBB Nizam para banheira!

Recomendado para você


Comentários