TV FAMA

EXCLUSIVO

Bailarina do Faustão demitida desabafa: "Fiquei muito abalada"

Redação/RedeTV!

"Fiquei muito abalada. Foram nove anos, mas só tenho a agradecer ao programa"

(Foto: Reprodução)

Carol Soares, de 34 anos, é uma das 11 bailarinas que foram demitidas do elenco do Domingão do Faustão, da TV Globo. Em entrevista exclusiva para o Tricotando, ela disse que estava há nove anos no programa e já imaginava que iria sair.

"Quando rola a demissão a gente conversa com a editora. Fiquei muito abalada. Foram nove anos, mas só tenho a agradecer ao programa, às meninas e ao Faustão". Ela também afirmou que existe uma cobrança em relação ao peso das bailarinas, mas que é algo normal no mundo da dança. 

Sobre o motivo das demissões, ela falou: "Não acredito que foi pela minha idade. Chegou a minha hora", disse, e ainda completou: “Na verdade, o que eu acho é que o programa está em constante mudança e as pessoas enjoam de ver s sua cara".

Além de Carol, deixaram o program da Globo: Carol Agnelo, Larissa Parison, Nathalia Melo, Suellem Morimoto, Bárbara Perbone, Gabriela Brásio, Giovanna Gallucci, Karina Barros, Sabrina Rocha e Tuanny Suemy.

Outros casos

Kamilla Covas conversou com o TV Fama e se mostrou muito bem resolvida quanto à sua saída do programa do Faustão. Ela deu conselhos às bailarinas demitidas e às novas que entrarão. "Aproveitem o máximo ... Nada é pra sempre", disse. A dançarina ainda confirmou que algumas profissionais realmente foram demitidas devido ao peso acima do padrão exigido pela produção, conforme rumores que saíram na imprensa, mas não soube dizer por que exatamente todas tiveram seus contratos cancelados.

Em janeiro a bailarina Raquel Guarini, bicampeã da "Dança dos Famosos" como professora, também comentou sobre sua demissão do programa comandado por Fausto Silva junto de outras quatro profissionais: "Susto, mas esperado”.

Veja também!

>>> Sabrina Sato usa chapéu inusitado com Zoe e brinca: "Sou a mãe guarda-sol"

>>> Barbie? Pabllo Vittar posa de biquíni em Miami e corpão rouba a cena: "Uma deusa"

>>> Ex-BBB Rízia Cerqueira exibe bumbum e rebate críticas sobre celulite

Clique aqui e inscreva-se no canal do Youtube da RedeTV! Entretenimento

Recomendado para você


Comentários