TV FAMA

No Instagram

Assessoria de Raissa Barbosa promete processar responsáveis por suposto vazamento de vídeo íntimo

Redação/RedeTV!

Hashtag em apoio à peoa foi um dos assuntos mais comentados do Twitter na tarde desta quinta-feira (30)


(Foto: Reprodução/Instagram)

A assessoria de imprensa de Raissa Barbosa, uma das participantes da 12ª edição do reality “A Fazenda”, emitiu um comunicado por meio do Instagram oficial da modelo informando que pretende processar os responsáveis pelo vazamento de um suposto vídeo íntimo com ela.

Em nota assinada por Cacau Oliver, assessor da modelo, possíveis medidas judiciais foram prometidas. “Assessoria jurídica da participante da Fazenda 12 Raissa Barbosa será acionada para analisar a divulgação de imagens íntimas da participante”. “Tal atitude é condenada pelo código penal e medidas cabíveis serão tomadas”, dizia o comunicado.

Em seguida, Cacau aproveitou para ressaltar que a atitute não se tratava só de uma defesa à sua assessorada. “Isso não diz respeito apenas a Raissa, e sim a todas as mulheres que passam por esse tipo de situação”, disse.

Em resposta, os fãs da peoa subiram a hashtag “#RaissaMereceRespeito”, que chegou a ser um dos assuntos mais comentados do Twitter durante a tarde desta sexta-feira (30).

Confira a seguir, a íntegra da nota divulgada pela equipe da modelo:

Assessoria jurídica da participante da Fazenda 12 Raissa Barbosa será acionada para analisar a divulgação de imagens íntimas da participante. Vale lembrar que tal atitude é condenada pelo código penal e medidas cabíveis serão tomadas.

Queremos agradecer mais uma vez aos fãs da Raissa Barbosa que estão dando topo apoio desde o começo do reality e subiram # Raissa Merece Respeito. Isso não diz respeito apenas a Raissa, e sim a todas as mulheres que passam por esse tipo de situação.

A assessoria de imprensa e a equipe de mídia digital está trabalhando para apoiar a participação de Raissa no jogo sem utilizar de nenhum outro tipo de recurso para atingir os demais participantes.

Veja também!

>>> Aos 47 anos, Scheila Carvalho ostenta "barriga negativa" em clique de biquíni

>>> Aos 41 anos, Juliana Paes exibe curvas poderosas ao posar de biquíni em cenário paradisíaco

>>> Lívia Andrade posa decotada e brinca: "As garras já estão afiadas"

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube

Recomendado para você


Comentários