TV FAMA

Demissão

Apresentador Manoel Soares deixa a Globo após seis anos

Redação RedeTV!

Emissora anunciou a demissão do apresentador por comunicado e informou mudanças no 'Encontro' 


(Foto: Reprodução/Instagram)

Fim da jornada de Manoel Soares na Globo. Depois de muitas especulações sobre o futuro do apresentador na emissora, a Globo confirmou nesta sexta-feira (30) a saída do jornalista. 

“O apresentador Manoel Soares, dos programas ‘Encontro’ com Patrícia Poeta da TV Globo e do ‘Papo de Segunda' do GNT, deixou a Globo nesta sexta-feira”, divulgou o Grupo Globo através de um comunicado.

Na nota, a emissora ainda declarou que, enquanto Patrícia Poeta entrará de férias na segunda-feira (3), Tati Machado e Valeria Almeida devem assumir a liderança do programa até o retorno da apresentadora. 

No ‘Papo de Segunda’, por sua vez, João Vicente de Castro deve assumir o lugar de Manoel ainda na próxima semana. Desde a saída de Fábio Porchat do programa, em março do ano passado, Manoel havia se tornado âncora do programa.

Após a notícia da demissão, Manoel se pronunciou nas redes sociais. 

"Amigos, gostaria de dividir com vocês que hoje encerramos um capítulo na minha história profissional. Estou saindo da TV Globo depois de seis anos, foi um tempo de aprendizados e alegrias, onde cheguei até a casa de milhares de brasileiros, que pude através de reportagens ajudar pessoas a enfrentar a pandemia, injustiças sociais, despertar homens para paternidade e por aí vai…"

Em vídeo, o apresentador ainda afirmou não estar triste e que está disposto para iniciar um novo ciclo de trabalho em outros lugares.

Veja outros conteúdos...

>>> MC Mirella é roubada por convidados em próprio chá revelação e se enfurece

>>> Mesmo após sua morte, Michael Jackson pode voltar a ser julgado por abuso sexual, aponta site

>>> Ator de conteúdo adulto faz cena com 28 homens e viraliza

Inscreva-se no nosso canal 'RedeTV Entretenimento' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários