TV FAMA

Hoje, às 19h30

Ao TV Fama, Regina Duarte fala sobre convite para atuar em novela bíblica e não descarta voltar para TV: "O dia que estiver livre, vou analisar com muito carinho"

Redação/RedeTV!

A entrevista completa vai ao ar no TV Fama desta quarta-feira (27), às 19h30, na RedeTV!

(Foto: Divulgação/RedeTV!)

O 'TV Fama' desta quarta-feira (27) vai exibir uma entrevista exclusiva com a atriz Regina Duarte. Fora das telinhas desde 2017, quando estrelou 'Tempo de Amar', a artista de 74 anos fala sobre os boatos de ter sido chamada para atuar em uma novela bíblica e não descarta a possibilidade de voltar para a televisão.

“Se houve convite não chegou até mim. A minha equipe sabe que eu tenho impossibilidade de assumir, por enquanto, qualquer compromisso com a TV aberta", esclarece a atriz. "O dia que estiver livre, vou analisar com muito carinho", declara Regina Duarte ao programa da RedeTV!. 

Mesmo longe dos projetos na televisão, a atriz continua sendo acompanhada pelos fãs nas redes sociais, onde possui mais de 2 milhões de seguidores. "Tem muita coisa prevista. Espero que para o ano que vem eu possa trazer alguma coisa ao vivo no meu canal. Seguimos sempre fazendo alguma coisa relacionada às artes, à interpretação, à dramaturgia e à teledramaturgia", afirma. 

Recomendado para você


Comentários