TV FAMA

Abriu o coração!

Ana Hickmann dá detalhes da agressão e conta que foi salva pelo cachorro da família: "Eu gritei 'pega' e ele pegou"

Redação RedeTV!

Apresentadora falou com exclusividade sobre o caso no 'Domingo Espetacular', da Record

(Foto: Reprodução/Domingo Espetacular)


Em uma longa entrevista exibida no programa Domingo Espetacular, da TV Record, na noite de domingo (26), a apresentadora Ana Hickmann contou detalhes do que aconteceu em sua casa, no dia 11 de novembro, dia em que chamou a polícia militar após relato de agressão cometido por Alexandre Correa, com quem foi casada por 25 anos.

Ana revelou que as recentes notícias sobre dívidas com bancos teriam sido o estopim para a discussão ocorrida neste dia 11 e que Alexandre Correa teria tentado lhe dar uma cabeçada e depois fechou a porta em seu braço, ocasionando em uma lesão, posteriormente tratada em hospital.



A apresentadora inicia a conversa dizendo que agora já consegue falar sem chorar. E que por muito tempo teria sido aconselhada por pessoas próximas da família e do seu convívio a não “bater de frente” com o marido.

Alexandre Correa nega as acusações de agressão, mas admite que teve uma discussão com a apresentadora.

Ana revelou que os desentendimentos entre o casal se intensificaram depois que ela passou a “investigar” a questão financeira de suas empresas e as recentes notícias de que estavam devendo uma quantia alta ao banco: “Ainda não posso entrar em detalhes, porque a investigação está ocorrendo sob sigilo. O que posso dizer é que na quinta-feira que antecedeu essa agressão dentro da minha casa, encontrei documentos, cheques, muita coisa que, algumas, quando olhei, não consegui identificar pra que serviam, se eram lícitas ou ilícitas. Assinaturas que tenho certeza que não são minhas. Valores que me deparei e falei: ‘Não é possível’.”

Ana falou também sobre qual foi a reação do filho do casal diante da briga e revelou que foi “salva” de uma investida física de Alexandre Correa pelo cachorro da família que teria pulado em seu ex-marido após um comando realizado por ela: “Eu gritei ‘pega’”. E ele pegou”.

Após conseguir fugir do ex-marido, Ana entrou para dentro da casa e chamou a polícia. “Ele queria pular a janela. Eu peguei o celular e liguei no 190. Foram três toques. Ainda bem que existe o 190, se não ele teria pulado a janela e eu não sei o que teria acontecido”.

Separação

Ana Hickmann revelou que já entrou com o pedido de divórcio amparada pela lei Maria da Penha. Aproveitou o momento de exposição para explicar a importância da lei e encorajar outras mulheres a buscar proteção e seus direitos.

O único momento em que a apresentadora desabou de chorar na entrevista foi quando falou do filho: "Eu precisava me cercar de segurança. Segurança emocional, física e jurídica antes de falar (sobre a agressão). E por isso eu posso falar. Agora eu posso consigo”, disse.

“Eu ainda não sei por onde recomeçar, mas eu vou recomeçar. Eu não tenho medo do futuro. Eu vim de família humilde, do nada. Eu já fiz isso. Ninguém merece ser torturado de nenhuma forma”, concluiu a apresentadora.

Defesa

Em nota emitida via advogados, Alexandre Correa declarou que nunca agrediu ou ameaçou Ana Hickmann em vinte e cinco anos de casamento.

Veja também!

- Fã de Taylor Swift entra em trabalho de parto durante show da cantora no RJ

- Marido de Ana Hickmann teria entrado com pedido de divórcio

- Shakira paga mais de 35 milhões em novo caso de fraude fiscal

Confira o nosso canal 'TV Fama' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários