TV FAMA

Sincero

Zeca Pagodinho quebra o silêncio e conta o motivo para não fazer lives: "Não sei tocar"

Redação/RedeTV!

Apresentação do sambista foi pedida por internautas nas redes sociais

(Foto: Reprodução/Instagram)

O cantor Zeca Pagodinho usou seu Instagram na tarde desta quarta-feira (8) para compartilhar um vídeo em que explica aos seus fãs o motivo de não ter aderido à onde de lives nas redes sociais, que já teve shows de Gusttavo Lima, Jorge e Mateus e terá outras apresentações nesta semana como de Péricles e Marília Mendonça.

O motivo apresentado por Zeca surpreendeu: o artista disse não saber tocar nenhum instrumento musical. Além disso, contou também não ter músicos disponíveis para tocar para ele por conta da quarentena.

“Então, meus fãs, estou aqui! Queria poder tocar um samba, mas não sei tocar, não tem quem toque. Tô aqui nessa quarentena, mas estou respeitando, esperando que todo mundo também respeite pra que isso daqui a pouco passe, e eu volte aos palcos pra gente cantar nosso samba com palmas, drinks, brindes", disse o sambista.

Zeca também aproveitou para compartilhar com seus fãs o que vem fazendo durante o isolamento social por conta da pandemia de Covid-19. "Enquanto isso, estou aqui ouvindo Beth Carvalho, Aniceto, Fundo de Quintal, Zeca Pagodinho. Escutando fitas K-7 que achei do passado, e rezando bastante para que tudo passe", finalizou o cantor.

Veja também!

>>> Familiares de Babu Santana denunciam ataques racistas contra o ator

>>> De biquíni, Dani Bolina ostenta bumbum avantajado e impressiona fã: "Chega a ser humilhação"

>>> Ex-BBB Guilherme Napolitano posta foto com pai e fãs comparam: "É a cara do Boninho"

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube

Recomendado para você


Comentários