TV FAMA

Hoje, às 22h30

Vinny Bonotto relembra sucesso do hit 'Heloísa, Mexe a Cadeira' e declara: "Gostava e odiava ao mesmo tempo"

Redação/RedeTV!

O 'Foi Mau' é exibido às segundas-feiras, às 22h30, na RedeTV!

(Foto: Divulgação/RedeTV!)

Em entrevista a Maurício Meirelles nesta segunda-feira (8), o cantor Vinícius Bonotto, famoso como Vinny, relembra o sucesso de 'Heloísa, Mexe a Cadeira', canção que bombou no final dos anos 1990, revelando ainda que o hit foi inspirado em ‘A Namorada’, de Carlinhos Brown

"No meu álbum tinha que ter uma música mais legal, para dançar. Pensei: 'Vou fazer só de brincadeira' e fiz. Levei para o estúdio, o produtor adorou e gravamos. Mas era zoeira, uma música que eu fiz de sacanagem mesmo", expõe o artista, mencionando ainda que o single entrou de última hora no projeto ‘Todomundo’. 

"Para a minha surpresa todas as pessoas votaram nela para ser a de trabalho e eu fiquei puto. Briguei com o presidente [da gravadora] e disse que não iria fazer. Fizemos a música que eu queria e foi um p*ta fracasso”, compartilha Vinny.

Ainda sobre o boom de ‘Mexe a Cadeira’, o artista recorda: "Foi uma coqueluche, um estouro. A música brasileira mais tocada durante três anos consecutivos no globo terrestre. Eu gostava e odiava ao mesmo tempo", declara ele explicando que o single foi remixado e fugia do estilo rock'n'roll que estava acostumado. 

Hoje, aos 55 anos, o cantor assume o vocal da banda LS Jack, também amplamente conhecida no início dos anos 2000. Ao saber que o grupo pretendia voltar à ativa, Vinny Bonotto comenta: “Iam fazer testes com alguns cantores porque o Marcus Menna estava em projeto solo. Vi aquilo pacientemente, até que chegou uma hora que falei: 'Na moral, se tem alguém que pode cantar sou eu'.”

Recomendado para você


Comentários