TV FAMA

Nesta terça-feira (5)

Toca Disco: 'HERvolution' estreia novo quadro de game musical

Redação/RedeTV!

O ‘HERvolution' é exibido toda terça-feira, às 22h30, na tela da RedeTV!

(Foto: Divulgação/RedeTV!)

A segunda temporada do ‘HERvolution' está com tudo e a apresentadora Mila irá comandar mais um quadro novo. Nesta terça-feira (5) estreia o ‘Toca Disco’, um game de perguntas e respostas que tem como objetivo descobrir qual das competidoras possui mais conhecimentos sobre música

A produtora musical Lorena Ferreira e DJ Trisha são as convidadas da edição de lançamento do ‘Toca Disco’. Quem acertar o maior número de perguntas durante as cinco rodadas do jogo é a campeã e leva um troféu de participação. 

Ainda nesta edição, terá um bate-papo nas alturas com a primeira tenente, Larissa Fidelis, piloto do Comando de Aviação da Polícia Militar de São Paulo, que fala sobre sua carreira, o espaço das mulheres na profissão - sendo apenas sete na área - e mostra um pouco do seu trabalho ao pilotar um helicóptero Águia.

Além disso, o ‘HERvolution’ terá uma conversa empoderada sobre transição capilar, aceitação e autoestima com manas sensacionais. Por fim, o telespectador irá conhecer os picos mais legais do bairro Heliópolis, na capital paulista.  

Recomendado para você


Comentários