TV FAMA

Cantora da Coreia do Sul

Sulli, do grupo de k-pop F(x), morre aos 25 anos

Redação RedeTV!

Artista foi encontrada morta em casa


Sulli, do grupo de k-pop F(x), morre aos 25 anos - (Foto: Montagem/RedeTV!/Instagram)

A cantora e atriz sul-coreana Sulli, ex-integrante do grupo de K-pop f(x), foi encontrada morta nesta segunda-feira (14), em sua residência na cidade de Seongnam, na Coreia do Sul. A informação foi confirmada pela polícia local. 

Segundo a emissora coreana “SBS”, a delegacia de Seongnam investifa as circunstâncias da morte da jovem e encontrou indícios de suicídio. De acordo com a polícia, a artista sofria de depressão, porém não deu mais detalhes.

Sulli, cujo nome legal é Choi Jin-ri, tinha 25 anos e foi encontrada sem vida pelo empresário por volta das 15h20 desta segunda-feira (3h20 no horário de Brasília). Conforme o portal “The Korea Herald”, o empresário explicou a polícia que falou pela última vez com a cantora por volta das 18h30 deste domingo (6h30 no horário de Brasília).

Carreira no k-pop

Sulli iniciou a carreira em 2005, como uma atriz mirim. Em 2009, ela fez seu 'debut' quando começou a cantar pelo grupo f(x), agenciado pela SM Entertainment. O quinteto se tornou um dos grupos femininos (girlbands) mais populares na Coreia do Sul e ajudou a evidenciar a onda Hallyu -termo usado para popularização da cultura sul-coreana- de forma global.

Após as integrantes serem alvo de comentários de ódio e boatos na internet, a jovem optou por dar uma pausa na carreira em 2014.

No ano seguinte, foi confirmada a saída de Sulli do grupo e ela retomou a atuação.


Sulli era a integrante mais nova do grupo k-pop F(x) - (Foto: Divulgação/SM Entertainment)

Atualmente, ela era apresentadora do programa de variedades “Night of Hate Comments” (Noite de comentários de ódio, em tradução livre), da “JTBC”. Em 2019, Sulli terminou seu contrato com a SM.

Confira abaixo um dos maiores sucesso de f(x), a música 'Nu ABO':

Veja também!

>>> Gracyanne Barbosa mostra músculos, diz não existir "perfeição" e desabafa: "Palavras machucam"

>>> Débora Nascimento posa de biquíni na rede e arranca elogios de celebridades

>>> Andressa Suita posa decotada e encanta fãs: "Musa da beleza"

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube:

Recomendado para você


Comentários