TV FAMA

Divorciada de Piqué

Shakira diz que 'inspiração' e 'disposição' vieram depois que se mudou para Miami

Redação RedeTV!

Cantora morava em Barcelona e afirmou que se sentia sozinha após a separação do ex-jogador Gerard Piqué

(Foto: Reprodução/Redes sociais)

A cantora Shakira falou poucas vezes sobre seu divórcio com o ex-jogador Gerard Piqué. Mas, nesta quarta-feira (4), em entrevista para a Billboard, a colombiana disse estar mais inspirada e com disposição para trabalhar depois que se mudou de Barcelona, na Espanha, para Miami, nos Estados Unidos.

"Houve momentos em que tiveram que me levar com um guindaste para o estúdio, me arrastar. Às vezes você briga com o seu trabalho, todo mundo briga. Mas agora estou em fase de lua de mel fazendo música. Sou apaixonada pelo que faço", comemorou Shakira.

A cantora e o ex-jogador foram casados por mais de 10 anos e tiveram dois filhos: Milán, de 10 anos de idade, e Sasha, de oito. Segundo ela, sua força para seguir em frente tem vindo justamente do amor que tem pelos filhos.

"Milán tem uma impressão, um bom instinto. Ouço muito meus filhos. Cada vez que vou lançar algo, digo a eles: 'O que vocês acham dessa música?', para ver o que imaginam. Com 'Te Felicito', por exemplo, a ideia do robô no vídeo foi de Sasha, e o incêndio foi sugestão de Milán”, explicou.

Shakira e Piqué se separaram em junho de 2022 após uma suposta traição do ídolo do Barcelona. A cantora garante que ter saído da Espanha e ido para os Estados Unidos foi a melhor coisa que fez.

"Não há indústria musical ativa lá. Cada vez que tinha uma ideia, precisava esperar até que o produtor estivesse na Europa e quisesse vir a Barcelona. Tudo foi bastante lento e muitas ideias ficaram no vazio. Fiquei sem conseguir executar muitos dos meus planos. Acho que por isso também fiquei desmotivada. Agora estar aqui, perto de tantos colegas, produtores, músicos e amigos, é uma grande motivação”, disse a colombiana.

Veja também!

-  Lexa diz estar feliz após terceira separação de MC Guimê

-  Após arquivar fotos com Saulo, Gabi Brandt se muda da mansão dos Poncios

-  Ex-empresário de Manoel Gomes pede indenização milionária

Confira o nosso canal 'TV Fama' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários