TV FAMA

show da cantora

Semana de Vela: Ana Cañas emociona público de Ilhabela cantando Belchior

Redação RedeTV!

A artista foi a última apresentação de segunda-feira da programação cultura da 50ª edição da SIVI 

(Foto: RedeTV!)

A 50ª edição da Semana Internacional de Vela de Ilhabela iniciou no último sábado (22), reunindo cerca de 130 embarcações e competidores de diferentes classes de vela. Enquanto os veleiros dão shows em alto mar, os artistas fazem um espetáculo cultura a parte em terra no “Race Village”. 

Destaque entre as atrações, o show da cantora Ana Cañas fechou a programação de segunda-feira (24), no Centro Cultural Waldemar Belisário, cantando Belchior. 

A paulista homenageia o compositor cearense em seu projeto “Ana Cañas Canta Belchior” que nasceu em uma live durante a pandemia. 

Em entrevista a RedeTV!, a cantora contou como foi a experiência de se apresentar para o público da SIVI. “Foi maravilhoso, estou muito feliz. Um público lindo. Todo mundo cantou junto. Foi super emocionante”, revelou a artista ao repórter Gustavo Coruja. 

Ao ser questionada se velejaria com os competidores, Ana disse que aceitaria o convite. “Eu não sei velejar, não sei fazer nada assim. Eu teria que ir de ‘boinha’, humilde, mas claro que sim”. 

Em meio século de evento, a Semana de Vela é considerada de grande importância para a modalidade e recebe diversos competidores. A cobertura completa da 50ª edição você confere nas plataformas da RedeTV!

Veja outros conteúdos...

>>>  Festão: Galvão Bueno comemora 73 anos em barco de luxo

>>>  Marina Ruy Barbosa estaria namorando o empresário Abdul Fares

>>> Ary Fontoura faz trend e viraliza ao se vestir de "vovó Barbie"

Inscreva-se no nosso canal 'TV Fama' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários