TV FAMA

De tudo um pouco

Roberto Carlos e Zeca Pagodinho fazem lives especiais para comemorar Dia das Mães

Redação/RedeTV!

Confira as principais atrações deste fim de semana


(Foto: Reprodução/Instagram)

Assim como nas comemorações do Dia do Trabalhador, na última sexta-feira (1º), as comemorações do Dia das Mães prometem ser mais introspectivas por conta do isolamento social motivado pela pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

Para comemorar a data grande estilo, nomes como Fábio Jr., Zeca Pagodinho e Roberto Carlos prometem live shows especiais para as mamães do país. Confira as principais apresentações deste fim de semana, todas exibidas nas contas oficiais dos artistas no Youtube.

Sexta-feira (8)

Grandes atrações do forró ao pop funk abrem esse fim de semana de música.


(Foto: Reprodução/Instagram)

Roberta Miranda (19h00)

A cantora Roberta Miranda desfilará seus clássicos em um live show que promete aquecer os corações apaixonados.

Luísa Sonza (20h00)

Para os fãs de um bom funk, Luísa Sonza promete colocar todo mundo para dançar com seus maiores hits, como "Garupa" e "Braba"

Mastruz com Leite (20h00)

Para quem curte um forró das antigas, os cearenses do Mastruz com Leite prometem cantar os clássicos que tomaram o Brasil no final da década de 1990.

Fábio Jr. (21h30)

O eterno galã Fábio Jr. promete muito romantismo com alguns de seus maiores clássicos, como "Alma gêmea", "Caça e Caçador" e "Sem Limites pra Sonhar".

Lauana Prado (22:45)

Dona de uma das músicas mais executadas nas plataformas de streaming, o mega hit "Cobaia", Lauana Prado fará um live show para quem gosta de um bom modão.

Sábado (9)

No sábado, os maiores clássicos do funk e muito sertanejo com a rainha da sofrência


(Foto: Reprodução/Instagram)

Dennis DJ (16h00)

Um dos pais do funk carioca, Dennis DJ apresenta o live show "Dennis das Antigas", com vários funks antigos que contaram com a sua produção.

Fernando & Sorocaba (17h00)

A dupla Fernando & Sorocaba traz a live "Sou do Interior", prometendo além dos maiores sucessos da dupla, uma série de músicas icônicas do gênero.

Marília Mendonça (20h30)

Após bater recorde de execuções simultâneas no Youtube, Marília Mendonça prepara uma estrutura maior e ainda mais sofrência em seu segundo live show.

Lucas Lucco (22h00)

Finalizando a noite de sábado, o cantor Lucas Lucco embala os corações apaixonados e também esquetar o clima com sucessos como "Destino", "Mozão" e "Vai vendo".

Domingo (10)

Dia das Mães conta com shows para todos os gostos e a presença do Rei


(Foto: Reprodução/Instagram)

Maria Rita (11h00)

Começando o Dia das Mães, Maria Rita solta sua bela voz logo de manhã em um live show que promete ser uma experiência exclusiva.

Michel Teló (13h00)

Na hora do almoço, o cantor Michel Teló traz sua live do Bem Sertanejo, onde além de seus sucessos, como "Ai se eu te pego", promete cantar muita moda boa.

Zeca Pagodinho (13h00)

Após dizer que não faria um live show por não saber tocar nenhum instrumento, Zeca Pagodinho promete muitas surpresas em uma live especial para as mães.

Edson & Hudson (14h00)

Sucesso na primeira metade dos anos 2000, os irmãos Edson & Hudson trazem uma live onde mesclam seus maiores sucessos com suas novas composições.

Daniel (15h00)

Depois do almoço, Daniel, considerado por muitos o cantor mais romântico do Brasil, fará seu primeiro live show em uma homenagem ao dia das mães.

Roberto Carlos (15h00)

No mesmo horário, o Rei, Roberto Carlos fará seu segundo live show diretamente de seu apartamento, também em homenagem às mães de todo o Brasil.

Anitta (16:30h)

Após muitas polêmicas sobre se faria ou não lives, Anitta finalmente fará seu primeiro live show, onde promete uma apresentação inteiramente acústica.

Leonardo e Zé Felipe (17h00)

No finzinho da tarde, Leonardo e Zé Felipe apresentam o show Pai & Filho, em que também homenagearão as mães com um setlista montado com a ajuda do público.

Zezé di Camargo & Luciano (19h00)

Fechando as comemorações do Dia das Mães, os dois filhos de Francisco Zezé di Camargo & Luciano fazem seu primeiro live show com seus maiores sucessos.

Veja também!

>>> Carla Diaz posa como odalisca e impressiona seguidor: "Anjo perfeito"

>>> Fernanda Gentil posa de biquíni e causa inveja em seguidora: "Só queria essa barriga chapada"

>>> De shortinho, Carol Portaluppi posa de bumbum pra cima: "Lives de ioga me inspiram"

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube

Recomendado para você


Comentários