TV FAMA

1 ano de saudade!

"Quarto ficou do jeito que estava", diz pai de Gabriel Diniz, 1 ano após perder o filho

Redação/RedeTV!

Cizinato Diniz contou que se apega à fé para lidar com a saudade


(Foto: Reprodução/Instagram)

Nesta quarta-feira (27), o acidente aéreo que vitimou o cantor Gabriel Diniz aos 28 anos completa 1 ano. Em entrevista à revista Marie Claire, o pai do artista, o empresário Cizinato Diniz, relembrou o dia que perdeu o filho após queda do monotor na cidade de Estancia, no litoral do Sergipe, e contou como ele e sua esposa, Ana Maria Diniz, vêm lidando com a saudade.

Como se fosse hoje, Cizinato recorda em detalhes  o momento em que recebeu a notícia da morte do filho. "Ele (amigo do músico) me mostrou fotos que estavam aparecendo na TV do passaporte do Gabriel. Neste momento, percebi que tinha acontecido alguma coisa grave. Voltamos para o apartamento da Karol. Mas a ficha que ele tinha morrido só caiu umas 16h. Uma pessoa me mandou a foto do Gabriel na margem do rio, foi muito forte ver essa imagem".

No dia do acidente do filho, Cizinato e a família estavam em uma praia próxima da cidade de Maceió, em Alagoas, aguardando a chegada do filho para comemorarem juntos o aniversário da nora, Karoline Calheiros.

Desde aquele dia, Cizinato diz que a esposa prefere não ver as homenagens feitas ao filho, que lhe causam forte emoção: "Ela evita, é muito emotiva. Se começa a chorar, demora pra parar", contou.

À publicação, o empresário afirmou que tem mantido intactos os objetos pessoais do filho, apesar de não terem encontrado até hoje o crucifixo e algumas outras joias que ele carregava no momento do acidente. "O quarto ficou montado do jeito que estava", comentou.

Para lidar com a saudade do filho, Cizinato diz que se apoia na fé, além da certeza: "Acredito que Gabriel está em um lugar bacana".

Para celebrar a memória de Gabriel Diniz, os fãs e a família realizarão uma missa no canal oficial do artista no Youtube, que será transmitida nesta quarta-feira (27) a partir das 20h. As homenagens continuam na quinta-feira (28) com uma live no perfil "Memória GD".

Veja também!

>>> Em quarentena, ex-BBB Hariany Almeida relembra foto de biquíni e exibe corpão na piscina

>>> Geisy Arruda deixa parte dos seios à mostra ao sensualizar com lingerie transparente

>>> Ludmilla nega traição: "Internet não é terra de ninguém"

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube

Recomendado para você


Comentários