TV FAMA

Hoje, às 22h30

MC Soffia revela processo criativo por trás da letra de 'Meu Lugar de Fala': "É uma verdade nossa, meninas pretas"

Assessoria de Imprensa RedeTV!

Apresentado por Mila, o ‘HERvolution’ é exibido toda terça-feira, às 22h30, na RedeTV!

(Foto: Divulgação/RedeTV!)

O ‘HERvolution’ desta terça-feira (31) recebe a rapper MC Soffia para um bate-papo sobre carreira, família e empoderamento. Aos 17 anos, a jovem usa de suas letras para fazer críticas ao preconceito, racismo e machismo, além de incentivar meninas a se amarem como são.

Em entrevista a apresentadora Mila, a artista revela todo o processo criativo por trás de seu novo hit de trabalho: ‘Meu Lugar de Fala’. Pontuando, principalmente, que a internet teve um papel significativo tanto na criação da letra, como na divulgação.

“Estava fazendo ‘Soffia Responde’ no meu Instagram e uma fã perguntou um babado e respondi com um trechinho de uma música que eu tinha inventado na hora, tipo um freestyle, depois postei no reels e bombou. Teve um monte de gente repostando”, conta.

A música, que fala sobre o amor e a solidão das mulheres negras, foi inspirada também em conversas com as próprias amigas e debates reais entre elas. “Perguntei se elas chegam nos caras e falaram: ‘Não tenho coragem, vou levar um fora’. Aí coloquei na minha letra, porque essa é uma verdade nossa, principalmente de nós meninas pretas”, expõe a rapper.

Ainda nesta edição do programa, a apresentadora Mila apresenta diretamente do 'Estúdio Her’ a versão final da nova música do projeto ‘HERvolution', além da coreografia especial que teve a participação especial da coreógrafa Thamy Queen.

Recomendado para você


Comentários