TV FAMA

Noite muito louca!

MC Poze briga com seguranças de boate e horas depois sofre acidente de carro

Redação RedeTV!

Confusão teria acontecido após o funkeiro não ter a entrada permitida no estabelecimento

(Foto: Reprodução/Redes sociais)

MC Poze conseguiu se envolver em muita confusão em apenas uma noite. Ele brigou com seguranças de uma boate no Rio de Janeiro e horas depois sofreu um acidente de carro.

Em vídeos que circulam nas redes sociais, o funkeiro aparece ultrapassando as grades da porta da boate e empurrando seguranças. Segundo o próprio MC Poze, ele tinha autorização do dono do estabelecimento para entrar no local.

"Segurança que se acha polícia, quer mostrar serviço e acabou gerando isso tudo. Nós 'tá' certão, quem quiser vir contra pode vir", escreveu ele nos stories do Instagram. Logo depois, em um vídeo no local, ele fala que "se estivesse errado, não ia estar aqui dando de maluco".

Passada a confusão, ainda nas primeiras horas da manhã, fãs do cantor registraram que Poze havia sofrido um acidente de carro. Apesar do susto, o funkeiro garantiu que a situação foi "tranquila" e que ninguém se feriu.

"O acidente foi coisa boba, já passamos coisas que nego não suportaria nem a metade. Graças a Deus ele está sempre comigo. Carro quebrou? Vou lá hoje e compro outro, graças a Deus. Um monte torce pra nós se ferrar, mas Deus sempre está conosco. Obrigado papai por mais um livramento e para mais uma notícia ruim para os contras", disparou também no Instagram.

Veja também!

Zé Neto tem evolução satisfatória, mas segue sem previsão de alta

Valesca Popozuda é detonada por aparência após participação no Caldeirão: "Quase não reconheci"

Mc Daniel abandona show em Cuiabá após plateia fazer sinal de facção

Confira o nosso canal 'TV Fama' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários