TV FAMA

Na bronca

Madonna ''puxa orelha'' de fã após reclamação de atraso: "Esse show não é para você"

Redação/RedeTV!

Resposta ríspida foi elogiada por demais seguidores


(Foto: Reprodução/Instagram)

Madonna perdeu a paciência com um de seus fãs na noite da última quarta-feira (5) em seu InstagramA cantora fez um postagem para reclamar de ter tido seu som cortado antes de cantar a música que fecharia seu show em um teatro de Londres.

Na publicação, Madonna explicou que, por conta da apresentação ter sido cinco minutos mais longa que o previsto, o estabelecimento decidiu fechar as cortinas, impedindo que o hit “I rise” fosse terminado. A diva disse, no entanto, que apesar da ''censura'', a música acabou sendo cantada inteiramente pela plateia.

Imediatamente, um fã de origem hispânica respondeu com um comentário ácido em que reclamava da falta de pontualidade da diva. “Bravo ao teatro. Isso deveria ter acontecido nos Estados Unidos. Você precisa aprender a não ser tão atrasada”, disse.

Sem papas na língua, a estrela rebateu que o seguidor não era bem vindo em seus shows e que deveria passar mais tempo em casa. “Você deveria ficar em casa e descansar. Esse show não é para você”, respondeu Madonna.

A postura da diva foi aplaudida por seus admiradores, nas respostas ao comentário ofensivo, vários deles usaram adjetivos como “Rainha” e “mentalmente superior”.

Mesmo com 61 anos de idade, a Rainha do Pop continua na ativa e a todo o vapor com a turnê “Madame X”.


(Foto: Reprodução/Instagram)

Veja também!

>>> Thais Carla faz reflexão em foto de topless: "Somos treinados para odiar nosso corpo"

>>> Camila Pitanga dá beijão em namorada durante evento em MG

>>> Mayana Moura posa de topless e exibe barrigão de 5 meses

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube:

Recomendado para você


Comentários