TV FAMA

"Você mexeu com a mulher errada"

Luísa Sonza lê carta sobre traição e anuncia término com Chico Moedas

Redação RedeTV!

Cantora participou, emocionada, do programa 'Mais Você', da TV Globo, nesta quarta-feira (20)

(Foto: Reprodução/Instagram)

A cantora Luísa Sonza anunciou nesta quarta-feira (20) o término do relacionamento com o influenciador Chico Moedas. Durante sua participação no programa “Mais Você”, da TV Globo, a cantora leu uma carta emocionada sobre traição.

"Hoje de manhã a gente conversou e ela escreveu um texto que está no celular dela, que é um recado a todas as pessoas que já traíram alguém. Ela desmanchou com o Chico e escreveu este texto", revelou a apresentadora Ana Maria Braga.

"É insuportavel que a traição, a quebra de combinado, respeito, zelo, cuidado, continua sendo normalizado. Um erro pontual. Só quem já foi traída sabe a dor que se sente, porque eles chamam e erro pontual da dúvida. A traição faz você se invalidar, faz você se sentir burra. É um medo de acreditar nas pessoa, é toda sua entrega, amor jogados fora. Intensa demais?”, começou Luísa.

"Quando você é traida, é como se a traição já não bastasse, nos colocam como louca, invalidando tudo o que a gente acredita, e mentem olhando no olho como se a gente fosse uma ameba”, continuou, emocionada, a cantora.

"Meu amor, infelizmente, você mexeu com a mulher errada. Hoje quebro esse ciclo pela minha mãe, minhas tias... Hoje eu escolho, mesmo que doa, mesmo ainda te amando. Hoje eu me protejo e não te protejo, porque você, naquela noite, naquele bar, não me protegeu. Hoje te dou um adeus por mim e por todas nós. Eu vou viver o amor, só não vai ser com você", finalizou.

Recentemente, a música 'Chico', feita por Luísa em homenagem ao então namorado, viralizou nas redes sociais depois da apresentação dela no festival The Town, em São Paulo.

Em entrevista concedida ao site QG Brasil no dia 12 deste mês, a cantora explicou que conheceu Chico Moedas à distância, que foi conhecendo ele cada vez mais, descobrindo seus interesses e escreveu a letra da música viral. A cantora falou que a ideia era que a parte mais "apaixonada" do disco tivesse uma pegada de bossa nova e referências de grandes artistas, como Chico Buarque. 

'Chico' passou algumas semanas como top 1 no Spotify Brasil. O sucesso  chegou nas plataformas digitais no dia 29 de agosto e atingiu 15.6 milhões de streams no aplicativo de áudios em apenas 24 horas. 

Veja também!

- Neymar é flagrado em festa com duas mulheres

- Luva de Pedreiro nega boatos de término com a mãe de seu filho

- Dentista dos famosos morre ao bater a cabeça em piscina

Confira o nosso canal 'TV Fama' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários